domingo, 23 de novembro de 2008

Corrida dos times

Olá

Hoje pela manhã, liguei a televisão e fui mudando de canal. Passei por todos de esporte até o Sportv2, quando reparei que em uma corrida de carros (no estilo Formula 1, chamados monopostos tinham escudos de times de futebol) era a FORMULA SUPERLIGA. Fui pesquisar sobre a Formula. Ela tem o objetivo de ser como um campeonato de futebol com pontos corridos só que no caso, em forma de corrida.

O interessante foi a mistura das equipes, tais como Milan, PSV, Borussia Dortmund, Atlético de Madri, Galatasaray, Porto, Roma, Olympiacos e pasmem, Corinthians e Flamengo. É, realmente o marketing desses times é bom, pois tem a mistura de dois esportes que grande apelo mundial e a marca que é o nome do time será reconhecido cada vez mais.

As corridas aconteceram na Europa, foram apenas 6 provas e hoje foi a ultima corrida do ano. O campeão foi um time Chinês chamado Beijing Guoan, com o Borussia ficando na segunda colocação no campeonato. Seria muito legal ver o meu Paraná Clube nessa corrida, mas espero que o carro não seja um carroça...

Um comentário:

Pasqua disse...

TIMÃOOOO EOO!!!!!

Gente coisa é outra fina, né mau!